Com Seleção e F1 na mira, SBT estuda duas jornalistas conhecidas para programas esportivos
Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!
Emissora de Silvio Santos quer investir em esportes. Mirando jogos da seleção brasileira e automobilismo, SBT terá novos programas na grade de transmissão
Após sucesso com Flamengo x Fluminense no Estadual e bons números da Libertadores, o SBT investirá mais em eventos esportivos em sua grade de transmissão. O jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, destrinchou em sua coluna as ideias da emissora de Silvio Santos sobre os próximos passos.
A principal novidade é o interesse nos jogos da seleção brasileira na Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Partidas do Brasil como visitantes estão disponíveis no mercado. A TV Globo adquiriu as partidas como mandante e, claro, o clássico contra a Argentina.
Novos programas esportivos deve ir ao ar nas próximas semanas. Além de um especial chamado o ‘Melhor da Libertadores’, o SBT planeja ter um quadro semanal sobre as notícias de futebol. Para isso, a emissora trabalha com dois nomes de jornalistas famosas para assumir a apresentação e participar dos jornais da casa trazendo as notícias esportivas: Paloma Tocci e Helena Calil.
Por fim, a emissora de Silvio Santos quer apostar no sucesso da Fórmula 1. O esporte automobilístico foi, por anos, exclusivo do Grupo Globo, mas estará livre no mercado na próxima temporada – pelo menos por enquanto. TV carioca ainda estuda a possibilidade de retomar a transmissão.
VEJA TAMBÉM:
CBF tem reunião pré-agendada com clubes da Série A para tratar adiamento do Brasileirão
Globo tem ‘plano B’ caso Palmeiras x Flamengo não aconteça pelo Brasileirão
Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyTmp0OWNOaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]