Clássico foi um sucesso de audiência no Rio Grande do Sul contra filme e novela da TV Globo. Por outro lado, São Paulo segue sendo praça dominada pelo Corinthians
A última quarta-feira (23) foi mais uma para testar o poder da TV Globo sem a Copa Libertadores da América na grande de transmissão. Com Palmeiras para São Paulo e Internacional x Grêmio para Rio Grande do Sul, o SBT teve resultados muito diferentes contra a audiência da emissora carioca, que transmitiu a vitória do Sport contra o Corinthians pelo Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em São Paulo, o empate entre Guarani e Palmeiras no Paraguai seguiu com resultados ruins, como na rodada de estreia do SBT. De acordo com o SBT, o duelo pela Libertadores teve 9 pontos de média de audiência durante toda partida. Números foram bem abaixo da Globo, que liderou com 23 pontos de média, contra 11 da Record com o reality show ‘A Fazenda’.
Porém, o SBT teve um grande motivo para se orgulhar: o Gre-Nal no Rio Grande do Sul. O clássico de Porto Alegre chegou a 30 pontos de audiência em seu pico. Ao todo, foram 26 de média. A Globo optou por transmitir novela ‘A Força do Querer’ e o filme ‘Os Farofeiros’ no lugar da partida do Corinthians, mas mesmo assim teve números abaixo do SBT e marcou 15 pontos de média durante toda o duelo pela Libertadores.
LEIA MAIS:
SporTV, Band, Turner e muito mais: como assistir às competições europeias no Brasil em 2020
Tite espera liderança de Neymar e festeja retorno do atacante: “É top-3 no mundo”