SBT define regiões de transmissão e dois jogos para estreia na Libertadores
Enquanto um será para a rede, outro será regionalizado
O SBT definiu dois jogos para a estreia de suas transmissões da Libertadores, na próxima quarta-feira (16), e trabalha para construir sua equipes de esportes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJcmZuSGZYVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A emissora paulista levará ao ar o confronto entre Bolívar x Palmeiras, na Bolívia, para toda a rede e com narração de Téo José. Os comentaristas ainda não foram confirmados. Receberão a partida do clube paulista as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e o estado do Paraná.
Isso porque o SBT também transmitirá o confronto entre Universidad Católica x Grêmio, mas apenas para Santa Catarina e para o Rio Grande do Sul. Por isso, conforme publicou o UOL Esporte, a emissora procura um narrador e uma equipe ligada ao futebol gaúcho, já que além do Grêmio, o Internacional também está na Copa Libertadores 2020 e pode ter jogos transmitidos.
A expectativa para a transmissão do jogo do Grêmio é que o SBT bata a TV Globo após vários anos na região, até por isso os executivos que cuidam da emissora no Sul se empolgaram e trabalham para que a audiência bata os 20 pontos.
Leia mais:
SBT projeta grande equipe para Libertadores e insiste por Pato e Beting