Santos: Cuca afirma que jeito de Marinho faz torcedor ter ’empatia’
Atacante do Peixe revelou que ‘silêncio’ se deve a tentar barrar fama de ‘virar meme’
Atacante do Peixe revelou que ‘silêncio’ se deve a tentar barrar fama de ‘virar meme’
Marinho se tornou um dos grandes geradores de memes do futebol brasileiro, com o jeito espontâneo de se expressar e exprimir o que sente em entrevistas. Mas nos últimos jogos o atacante do Santos tem evitado falar com a imprensa justamente para evitar tal impressão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJbkFNYnZKRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após o empate com o Fortaleza, neste domingo (27), o atacante voltou a falar com os jornalistas e revelou que tem evitado entrevistas para se resguardar da repercussão destas. Para Cuca, tal atitude do atacante do Peixe não deveria ser causada por causa da possibilidade de gerar brincadeiras na Internet.
“Já falei com ele, ele é um pacote. O Marinho é extrovertido, brincalhão, o povo brinca com ele e faz com que ele tenha empatia com todo mundo. Não pode perder. Mas tem o jogador, que é liderança. Tem que curtir isso, não pode ficar bravo. Eu, por exemplo, curto muita coisa, como meu cabelo, a ré no ônibus, não sei o quê… isso faz parte”, disse Cuca.
Na última semana, após a partida com o Delfín, pela Libertadores, Cuca apontou a chance de que Marinho possa vestir a camisa da seleção brasileira. Neste domingo, foi indicado como capitão da equipe santista para o duelo contra o Fortaleza.
"O orgulho maior é vestir essa camisa, um orgulho que é complicado falar. É uma emoção muito grande ser capitão do time. Mas capitão são todos que estão buscando, trabalhando, fazendo seu melhor"
? Marinho pic.twitter.com/wWjUOCQ0Cq
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) September 28, 2020
“É um prêmio pelo o que ele vive e pelo que tem representado. Ele é um jogador que tem muitos memes com eles, mas ele tem também a liderança perante o grupo. Ele mereceu usar essa faixa”, afirmou o treinador.
LEIA MAIS
Santos: Peres acusa novo pedido de impeachment como ‘irregular’
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)