PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sancho diz que Ronaldinho Gaúcho foi seu ídolo e elege “time dos sonhos” com quatro craques brasileiros

Sancho diz que Ronaldinho Gaúcho foi seu ídolo e elege “time dos sonhos” com quatro craques brasileiros

Jadon Sancho's dream street team is wild ?? pic.twitter.com/zxrqV04shM

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Borussia Dortmund revelou que costumava se inspirar nos dribles de Ronaldinho Gaúcho

Em entrevista ao portal “Soccer Bible”, Jadon Sancho revelou que costumava assistir os vídeos de Ronaldinho Gaúcho. Em sua passagem no Barcelona, o craque brasileiro encantou o mundo do futebol com suas “mágicas” dentro de campo, algo que inspirou o atacante do Borussia Dortmund. Sendo assim, o ídolo do clube catalão acabou sendo uma inspiração para o inglês desenvolver seu futebol, atualmente se espelhando em Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Assistia vídeos do Ronaldinho no YouTube, ele era meu ídolo. O que ele costumava fazer em campo era uma loucura. Ele costumava fazer tudo parecer tão fácil. Não tinha medo de tentar coisas diferentes… Neymar é o tipo de jogador com quem posso me inspirar agora. Vejo que ele é tão eficaz e cria muitas oportunidades para outros jogadores. Então eu sinto que posso me inspirar com o que ele faz”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Ronaldinho foi incluído pelo atacante em seu “time dos sonhos”. Sendo assim, como ele mesmo se denominou como um jogador com estilo do “futebol de rua”, outros três brasileiros foram escolhidos para a equipe.

“O Neymar está lá. Também o Robinho. Esta será basicamente uma seleção brasileira de cinco de cada lado. Ronaldinho. Eu também estaria lá. Não precisa de um goleiro… e Ronaldo”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective