Rivaldo relembra saída pela “porta dos fundos” do Barça e acredita que Messi não será vaiado no Camp Nou
Ex-jogador torce para que Messi não se despeça do clube catalão de forma melancólica
Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo voltou a falar sobre o caso envolvendo Messi. Sendo assim, o pentacampeão do mundo relembrou que ele, assim como outras estrelas, se despediram do Barcelona pela “porta dos fundos”. Em seu caso, a diretoria preferiu manter Louis Van Gaal no cargo, o que motivou uma saída para o Milan.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ao longo dos anos, muitas estrelas deixaram o Barcelona em circunstâncias difíceis e pela porta dos fundos. Aconteceu com Romário, Ronaldinho e também comigo na saída da temporada após vencer a Copa do Mundo com o Brasil. Eu tinha mais um ano de contrato, mas o clube me ofereceu a opção de rescindir meu contrato ou me juntar à Lazio por empréstimo, com a chance de voltar ao Barça apesar de saber que Louis van Gaal não me considerava parte de seus planos e ei já havia dito que não tinha interesse em trabalhar com ele”
“O clube preferiu o treinador a mim quando eu ainda jogava bom futebol e saí daquela temporada de graça. Real Madrid e Milan fizeram as suas propostas e aceitei a melhor – feita pelos italianos”, declarou.
RELAÇÃO DE MESSI COM OS TORCEDORES
Rivaldo acredita que a decisão do argentino de deixar o clube pode ser revertida, mas o camisa 10 não será vaiado no Camp Nou por conta da sua conduta. Dessa forma, em caso de despedida em 2021, tudo será feito da melhor forma.
“Os torcedores ainda o amam e sabem que é um jogador lendário que fez e ainda pode fazer a diferença no clube, por isso as coisas podem acabar bem”
“Muita coisa pode acontecer nas próximas semanas – ele pode ir embora, pode ficar mais uma temporada ou até prorrogar o contrato, então temos que esperar. Mas se ele ficar no clube, não estou imaginando um cenário com os torcedores vaiando ele no Camp Nou ou coisa parecida, de jeito nenhum”, completou.
LEIA MAIS