Messi pode reconsiderar sua decisão e cumprir seu vínculo com o clube até o final
Apesar da reunião entre o pai de Messi e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, não ter selado um acordo, o destino do craque tem chances de sofrer uma reviravolta. Segundo a emissora “Cuatro”, o argentino poderia reconsiderar sua decisão de deixar o time e permanecer até junho de 2021. Sendo assim, como não vai renovar, ficaria livre para acertar com o Manchester City no próximo ano.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O canal afirma que PSG e Juventus também realizaram abordagens, mas nenhuma convenceu o clube catalão a liberar o camisa 10. Apesar de rechaçar assinar um novo vínculo, o jogador passou a cogitar a possibilidade de voltar atrás em sua decisão, evitando uma batalha judicial. Sendo assim, ele poderia ter uma despedida digna no Camp Nou, já que, nos próximos meses, o público deve voltar ao estádio para os jogos.
Em breve conversa com o veículo, Jorge Messi confirmou que o destino do seu filho na próxima temporada pode ser na Catalunha. Agora, a expectativa é que uma nova reunião entre as partes aconteça, mas desta vez com um acordo sendo fechado. Por enquanto, o craque aguarda o desenrolar das negociações, desejando voltar aos treinos o mais rápido possível.
Via @DeportesCuatro pic.twitter.com/IVZD4SWwe9
— Segunda Amarilla (@2daAmarilla) September 3, 2020
LEIA MAIS