Renato Moicano é retirado de luta contra russo no UFC em Abu Dhabi
Impossibilidade de deixar os Estados Unidos impede que brasileiro possa fazer luta em outubro
O UFC perdeu uma de suas atrações para o card a ser realizado no dia 17 de outubro, em Abu Dhabi. O brasileiro Renato Moicano teve que deixar a luta que faria nesta data contra o russo Magomed Mustafaev.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrMWNTRXM5NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com a Ag. Fight, o motivo que levou Moicano a deixar o combate é o fato de que o lutador não poder deixar os EUA para viajar para disputar o evento na ‘Ilha da Luta’. As razões de tal impossibildade, no entanto, não foram reveladas.
A intenção do UFC é de tentar remarcar a luta para outro evento nas semanas seguintes, algo que tem acontecido com lutas que tenham caído em eventos anteriores. O estafe de Moicano tentará achar um jeito de combinar com o Ultimate casar novamente o combate.
Renato Moicano venceu Damir Hadzovic em Brasília, em março. Esta vitória interrompeu uma série que havia chegado a duas derrotas, para José Aldo e Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, que justamente será o astro da luta principal deste card do Ultimate, encarando a Brian Ortega.
Mustafaev, por sua vez, perdeu para Brad Riddell sua última luta no Ultimate, tendo perdido dois dos três combates mais recentes que fez pela organização.
LEIA MAIS