Renato Moicano é retirado de luta contra russo no UFC em Abu Dhabi
Impossibilidade de deixar os Estados Unidos impede que brasileiro possa fazer luta em outubro
Impossibilidade de deixar os Estados Unidos impede que brasileiro possa fazer luta em outubro
O UFC perdeu uma de suas atrações para o card a ser realizado no dia 17 de outubro, em Abu Dhabi. O brasileiro Renato Moicano teve que deixar a luta que faria nesta data contra o russo Magomed Mustafaev.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrMWNTRXM5NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com a Ag. Fight, o motivo que levou Moicano a deixar o combate é o fato de que o lutador não poder deixar os EUA para viajar para disputar o evento na ‘Ilha da Luta’. As razões de tal impossibildade, no entanto, não foram reveladas.
A intenção do UFC é de tentar remarcar a luta para outro evento nas semanas seguintes, algo que tem acontecido com lutas que tenham caído em eventos anteriores. O estafe de Moicano tentará achar um jeito de combinar com o Ultimate casar novamente o combate.
Renato Moicano venceu Damir Hadzovic em Brasília, em março. Esta vitória interrompeu uma série que havia chegado a duas derrotas, para José Aldo e Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, que justamente será o astro da luta principal deste card do Ultimate, encarando a Brian Ortega.
Mustafaev, por sua vez, perdeu para Brad Riddell sua última luta no Ultimate, tendo perdido dois dos três combates mais recentes que fez pela organização.
LEIA MAIS