Grêmio mantém o técnico no cargo há quatro anos
A dança das cadeiras tem movimentado o mercado de técnicos da Série A do Brasileirão. Mesmo com apenas dez rodadas, diversas mudanças já foram realizadas. Atualmente, inclusive, há duas equipes estão sem treinador e outras cinco estão com mandatário com menos de um menos no cargo.
O site GoalBR realizou um levantamento que mostra os técnicos da Série A que estão há mais tempo no clube. O líder isolado é Renato Gaúcho, que está no comando do Grêmio há quatro anos. O segundo lugar do ranking fica dividido por Fernando Diniz e Rogério Ceni, há 11 meses no São Paulo e Fortaleza, respectivamente.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSOWNWbXl0dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
CONFIRA OS TÉCNICOS HÁ MAIS TEMPO NO COMANDO DAS EQUIPES DA SÉRIE A:
E essa diferença do Renato e sua passagem no Grêmio, comparado aos demais técnicos? 🗓🇧🇷
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essa é a situação atual dos times da Série A do Brasileirão com seu comando – quem vai seguir acumulando tempo de casa? ⏳ pic.twitter.com/kWReR7rfVF— GOAL Brasil (@GoalBR) September 17, 2020
Atual campeão brasileiro, o Flamengo trocou de treinador há pouco tempo e o catalão Domènec Torrent está no cargo há um mês. Assim como Cuca no Santos. Coritiba, Goiás, Sport, Bahia e Red Bull Bragantino são as equipes onde os técnicos estão empregados há menos de um mês. Já Athletico e Corinthians sequer têm comandantes.
LEIA MAIS
Aproveitamento, ataque, defesa e mais: veja os melhores times da Série A em 2020
Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?