Sonho do Grêmio, Cavani é descartado pelo Real Madrid, diz jornal
Clube merengue não possui planos de contratar Cavani
Segundo o jornal “Marca“, o Real Madrid descartou a chegada de Cavani. Como o clube ainda possui problemas financeiros para lidar em meio à pandemia, a diretoria acredita que não é o momento de viabilizar a assinatura de novos reforços. Sendo assim, a tendência é que Zidane utilize os nomes disponíveis no elenco para o setor: Benzema, Jovic, Mariano e Borja Mayoral.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Apesar do uruguaio poder ser contratado de graça, o time merengue teria que arcar com seu alto salário. Dessa forma, o diário conta que a questão “seria ético contratar jogadores quando estamos a negociar uma segunda redução nos salários dos jogadores?” foi debatida nos bastidores do Real Madrid. Portanto, a prioridade é equilibras as finanças do time, e grandes investimentos não estão nos planos dos dirigentes.
Diante disso, o veículo afirma que o clube só pensa em contratações a partir de janeiro. Isso porque no início de 2021 o público pode voltar aos estádio de forma massiva, algo que irá abastecer os cofres com a bilheteria das partidas. Por enquanto, Zidane terá que trabalhar com o plantel que tem disponível.
Ainda livre no mercado, Cavani tem futuro indefinido. O centroavante é o “sonho” do Grêmio, mas o Tricolor Gaúcho segue deixando claro que nenhum progresso pelo jogador foi feito. Como a temporada já teve início na Europa, o uruguaio precisa definir seu destino o mais rápido possível.
LEIA MAIS