Ratinho participa de jogo do Palmeiras no SBT e provoca o Corinthians: “Todo corintiano é muito chato”
Apresentador histórico do SBT é torcedor apaixonado pelo Palmeiras e comentou o duelo pela Libertadores no início, no intervalo e no fim da partida
Apresentador histórico do SBT é torcedor apaixonado pelo Palmeiras e comentou o duelo pela Libertadores no início, no intervalo e no fim da partida
A transmissão do jogo entre Guarani x Palmeiras pela Copa Libertadores no SBT contou com uma novidade muito grande na última quarta-feira (23). Torcedor apaixonado pela equipe alviverde, o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, participou da transmissão de pré e pós-jogo, além do intervalo da partida.
“O Palmeiras sempre foi um time de glória. É o maior time do Brasil. Você pega no Google ‘qual é o maior time do Brasil?’, é o Palmeiras”, disse Ratinho, que comemorou a convocação da seleção brasileira com a promessa Gabriel Menino: “Esse menino tem uma visão para fazer gol muito fácil”.
Além de valorizar o seu clube, Ratinho não deixou de cutucar o rival Corinthians. “E esse time que nós vamos jogar hoje, o Guarani, é muito matreiro, porque ele já deu uma tunga no Corinthians. Toda vez que o Corinthians perde, eu fico mais feliz do que quando o Palmeiras ganha. Eu prefiro que o Corinthians não participe da competição. Todo corintiano é muito chato. Eu tenho dezenas de amigos corintianos, todos chatos”, concluiu.
Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!
VEJA TAMBÉM:
SBT derrota Globo com Gre-Nal no RS, mas perde feio até para ‘Fazenda’ em SP