[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJZWWNFMnU3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O retorno do Flamengo à Copa Libertadores da América não foi das melhores. O atual campeão da competição levou um verdadeiro chocolate no Equador. O Independiente del Valle ganhou de 5×0 do time carioca. Muito apático, os jogadores pareciam estar assistindo ao time equatoriano jogar.
Após o vexame, as especulações sobre uma possível demissão do técnico Domènec Torrent aumentaram. Ainda na sombra do bom futebol apresentado pelo time de Jorge Jesus, o atual treinador não consegue dar uma boa sequencia para a equipe.
Mas, mesmo com os altos e baixos, Domènec tem aval da diretoria do clube para trabalhar. Segundo o jornal O Globo, Marcos Braz, vice-presidente e importante nome do Flamengo colocou o seu cargo à disposição, caso o técnico espanhol fosse demitido. Vale destacar que essa declaração foi feita antes do jogo contra o Independiente del Valle.
A direção do Flamengo convocou uma coletiva de imprensa para a manhã do próximo sábado (18), nela deve ser comentada a permanência, ou não de, de Domènec Torrent.
O Flamengo segue no Equador, na terça (22), encara o Barcelona de Guayaquil. Como está no vizinho sul-americano, o jogo contra o Goiás, válido pelo Campeonato Brasileiro foi adiado.
LEIA MAIS: