PSG confirma mais três casos de coronavírus; Jornal diz que Marquinhos está entre os contaminados
Os últimos testes de PCR SarsCoV2 realizados no elenco do Paris Saint-Germain confirmam o resultado de três novos casos positivos. Esses jogadores seguem o protocolo de saúde apropriado.
Testes positivos seguem sendo registrados entre atletas do PSG
Em comunicado oficial, o PSG anunciou que mais três jogadores do clube testaram positivo para o coronavírus. Anteriormente, Neymar, Di María e Paredes contraíram o vírus e estão em quarentena, seguindo o protocolo de segurança necessário. Com as identidades preservadas, os atletas em questão também vão seguir o mesmo processo e devem ficar de fora da estreia do time no Campeonato Francês.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1Tlg2Um0zbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Os últimos testes de PCR SarsCoV2 realizados no elenco do Paris Saint-Germain confirmam o resultado de três novos casos positivos. Esses jogadores seguem o protocolo de saúde apropriado“, afirmou o clube.
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) September 3, 2020
Diante disso, o jornal “L’Equipe” revelou que Marquinhos está entre os nomes com exames positivos. Keylor Navas e Icardi são os outros dois componentes da lista. Agora, resta saber se o duelo contra o Lens, no dia 10 de setembro, será adiado.
“Além de Marquinhos, Keylor Navas e Mauro Icardi são os outros dois novos casos positivos para Covid-19 nesta quinta-feira no Paris-SG. O goleiro costarriquenho e o atacante argentino eram casos suspeitos desde a passagem por Ibiza, onde se cruzaram com Di Maria, Paredes e Neymar, que já haviam testado positivo nos últimos dias”, contou o diário.