PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Grêmio nega qualquer negociação com Cavani: “Não tem nada agora e nunca teve”

Presidente do Grêmio nega qualquer negociação com Cavani: “Não tem nada agora e nunca teve”

Les regalo una bomba internacional: hace una hora se cerró el pase del uruguayo Cavani al Gremio de Brasil. El lunes a la tarde llega a Porto Alegre.

Por Bruno Romão em 04/09/2020 18:19 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/PSG

Romildo Bolzan afirmou que nenhum clube do Brasil pode arcar com os custos de Cavani

Em entrevista à “Gaúcha ZH“, Romildo Bolzan negou que o Grêmio esteja negociando com Cavani. Após o jornalista Sebastián Srur, da “Radio Continental”, informar que o clube gaúcho fechou a contratação do uruguaio, o presidente do Tricolor desmentiu o possível acerto. Diante disso, o dirigente citou valores e não quis alimentar nenhum sonho do torcedor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns dez clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiros pode pagar”, declarou.

Livre no mercado, Cavani ainda não definiu seu futuro. Recentemente, ele esteve na mira do Benfica, mas acabou não fechando por conta da pedida salarial, que seria de 27 milhões de euros (R$ 169 milhões) por três temporadas. Diante disso, os Encarnados optaram pela chegada de Darwin Núñez.

Após deixar o PSG, o centroavante também foi especulado em Inter de Milão e Atlético de Madrid. Ainda com mercado na Europa, não seria nada fácil que um clube brasileiro pagasse os vencimentos do atleta. Agora, resta saber se os rumores envolvendo o Grêmio serão encerrados com o esclarecimento de Romildo Bolzan.

LEIA MAIS

Presidente do Atlético-MG avalia especulação envolvendo Cavani como “loucura”: “Daqui a pouco vão colocar o Messi no Galo”

Exit mobile version