PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Goiás apoia “reviravolta” no Brasileirão e critica o Flamengo: “Está pensando nele mesmo”

Presidente do Goiás apoia “reviravolta” no Brasileirão e critica o Flamengo: “Está pensando nele mesmo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Paralisação do Brasileirão vem sendo cogitada por conta do adiamento de Palmeiras x Flamengo

Em entrevista à “Rádio Sagres“, Marcelo Almeida, presidente do Goiás, avaliou a possível paralisação do Brasileirão. Dessa forma, o dirigente acredita que não será justo haver tratamentos diferentes em relação aos times da competição, criticando a conduta do Flamengo. Anteriormente, o Esmeraldino, mesmo com casos de Covid-19 no elenco, precisou entrar em campo contra Palmeiras e Athletico, já que os compromissos não foram adiados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse campeonato está acontecendo de forma um pouco turbulenta. Mas sabíamos que poderia ser dessa forma por conta da pandemia veio mexer com a estrutura do futebol… Algumas regras estão sendo criadas no decorrer (da competição). Essa questão do Flamengo aconteceu conosco, fomos o primeiro clube a padecer com esse problema. Aquela velha frase: ‘Pau que dá em Chico, dá em Francisco’. Porque lá atrás ninguém pensou na gente? Essa situação pode acontecer com outros. Cancelar o jogo do Flamengo? Teria que cancelar o nosso também. O Fluminense me parece que tem um grande número de infectados e está se dispondo a ir para o jogo”, declarou.

“Eu temo pela continuidade do campeonato. O Palmeiras já falou que o jogo for adiado, alguma reviravolta pode acontecer. Nesse caso sou favorável a essa reviravolta. Vivemos em coletividade. A gente que que pensar na gente, mas também no próximo. O Flamengo está pensando muito nele mesmo”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMZ09HSzJyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Recentemente, a CBF, em conjunto com os clubes, definiu o número de 13 atletas saudáveis para que uma partida aconteça. Porém, mesmo assim, a polêmica em torno de Palmeiras x Flamengo pode prejudicar a continuidade da competição.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective