Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, segue com ação contrária ao adiamento da partida contra o Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão
O Palmeiras cogita pedir a paralisação do Campeonato Brasileiro neste sábado (26). Em contato com o site Globoesporte.com, o presidente Maurício Galiotte, pediu respeito ao protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após decisão de suspensão do confronto contra o Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão, que aconteceria neste domingo, às 16h (no horário de Brasília).
“Se o protocolo atual não for respeitado, o campeonato tem de ser paralisado”, disse o presidente do Palmeiras. Vale lembrar que o clube alviverde já tinha sido contra ao adiamento da partida contra o Flamengo durante a semana após surto de coronavírus no elenco rubro-negro.
Segundo o site Globoesporte.com, documento que confirma a suspensão de Palmeiras x Flamengo alega que 21 profissionais participarão do confronto e ressalta “risco elevado de contágio”. Eles participaram de todo o trabalho no Equador que acabou em grande surto dentro do elenco rubro-negro.
VEJA TAMBÉM:
Palmeiras x Flamengo é suspenso pela Justiça após ação de sindicato
CBF faz reunião sem Ferj e Flamengo, e veta público em estádios no Brasileirão
Cavani no Galo, saída de Daniel Alves e mais: veja tudo que agitou o mercado nesta semana