Presidente do Grêmio não crava permanência de Renato em caso de derrota no Gre-Nal e fala de Cavani
Presidente do Grêmio ainda falou sobre o momento do time na temporada
Presidente do Grêmio ainda falou sobre o momento do time na temporada
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta ao lado do treinador Renato Gaúcho e não garantiu a permanência do técnico.
Ao ser questionado se o treinador Renato Gaúcho vai permanecer caso perca o gre-nal da próxima semana, pela Libertadores, o presidente apenas disse:
“Esta situação é momentânea. Nós temos um elenco e um treinador capaz de dar a volta por cima. O pior diagnóstico disso é jogar a toalha. Temos a avaliação de que o cenário que temos é de plena recuperação. Acreditem nisso”, afirmou.
O mandatário ainda comentou sobre a possível chegada de Cavani. Romildo não confirmou negociações e mais uma vez disse que o Grêmio pode sim conversar com o jogador, caso ele tenha interesse em jogar na América do Sul.
“O plantel tem necessidade de algumas reposições. Não estamos parados quanto a isso. Quanto ao Cavani, se tiver abertura concreta de ele vir para a América do Sul, o Grêmio vai conversar. Mas não temos nada em andamento”.
Romildo ainda comentou sobre o momento do time.
“O tempo vai nos recompor e nos ajudar a organizar o elenco. Nosso diagnóstico é que estamos em transição. Estamos em transição. Foram quatro anos vitoriosos e agora estamos em transição. Se for ver, tem times que estão há dez anos sem ganhar nada”, disse.
LEIA MAIS: