PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Atlético-MG avalia adiamento de Palmeiras x Flamengo: “Os clubes não podem se beneficiar da Justiça Comum”

Presidente do Atlético-MG avalia adiamento de Palmeiras x Flamengo: “Os clubes não podem se beneficiar da Justiça Comum”

Por isso, é bom lembrar: os time Flamengo estão unidos e atentos. Os tempos são outros. Rivais só dentro de campo. A lei é para todos.

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sergio Sette Câmara se posicionou mediante os acontecimentos de Palmeiras x Flamengo

Nas redes sociais, Sergio Sette Câmara analisou o adiamento de Palmeiras x Flamengo. Dessa forma, o presidente do Atlético-MG defendeu que os times não podem se beneficiar de decisões vindas da Justiça Comum. Portanto, afirmou que a conduta em questão, mediante o regulamento, é passível de punição, já que a lei é a mesma para todas os clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Os regulamentos são claros, com previsão de penas gravíssimas: os clubes não podem pleitear nem se beneficiar de decisões da “Justiça Comum” que digam respeito à organização das competições. Por isso, é bom lembrar: os clubes estão unidos e atentos. Os tempos são outros. Rivais só dentro de campo. A lei é para todos”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMZ09HSzJyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com uma lista extensa de casos de coronavírus no plantel, o Flamengo solicitou o adiamento da partida deste domingo (27). Após o STJD negar o pedido, uma solicitação, feita pelo sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro, foi atendida através de recurso no Tribunal Regional do Trabalho do RJ.

Porém, o caso pode acabar gerando um precedente no campeonato, fazendo com que a ideia de paralisação ganhe força nos próximos dias. O cenário em questão já foi cogitado por Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective