Premier League: confira a classificação após a 2ª rodada
Depois de mais uma rodada com muitos gols, temos surpresas entre os primeiros colocados da Premier League
Nesta segunda-feira (21), tivemos duas partidas encerrando a 2ª rodada do Campeonato Inglês. Por conta do saldo de gols, o Leicester City terminou a rodada na liderança, com Everton, Arsenal e Liverpool fechando o G4. Por outro lado, na zona de rebaixamento temos o West Bromwich (que disputou a segunda divisão na temporada 2019/20) ocupando lanterna, seguido do Southampton (19º) e Fulham (18º).
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaQXhTOHNrNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Confira a classificação atualizada da Premier Legue
- Leicester City
- Everton
- Arsenal
- Liverpool
- Crystal Palace
- Tottenham
- Manchester City
- Brighton
- Aston Villa
- Leeds United
- Chelsea
- Wolverhampton
- Newcastle
- Burnley
- Manchester United
- West Ham
- Sheffield United
- Fulham
- Southampton
- West Bromwich
Mais informações da Premier League
O Campeonato Inglês segue sem nenhum empate, Mas em compensação os ataques tiveram um melhor aproveitamento na 2ª rodada. Os ataques balançaram as redes em 23 oportunidades na primeira rodada (média de 2,8/partida), enquanto nessa rodada foram marcados 44 gols (média 4,4/ partida).
A ausência de torcidas nos estádios está fazendo a diferença neste início de campeonato. Tivemos 11 vitórias dos visitantes, enquanto os mandantes venceram sete partidas.
Apenas sete times seguem com aproveitamento de 100%, mas é importante frisar que Aston Villa e Manchester City, que estão nessa lista, fizeram apenas uma partida. Por conta da disputa da Champions League na última temporada (2019/20), o time treinado por Pep Guardiola fez seu último jogo no dia 15 de agosto (derrota para o Lyon – 3 a 1). Dessa forma, a Liga optou por adiar a estreia dos times na Premier League.
Situação parecida ocorreu com o Manchester United, que disputou a Liga Europa. Pelo mesmo motivo, a partida contra o Burnley foi adiada, mas nesse caso dos dois times estrearam com derrota.
LEIA MAIS:
Premier League tem a maior média de gols de toda sua história