O trabalho de Fernando Diniz sempre foi muito contestado no São Paulo, principalmente depois da eliminação para o Mirassol
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJmWXRacW1TZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Diniz não teve muitos momentos de paz no São Paulo, muito cobrado desde sua chegada ao clube, o treinador perdeu confiança na eliminação para o Mirassol. Na oportunidade já se falava sobre a demissão do treinador.
Depois da derrota para a LDU, do Equador, a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores ficou ainda mais distante. Com isso, Diniz voltou a balançar no São Paulo. Porém, mesmo com a derrota e com a possível desclassificação na competição continental, a direção quer a continuidade do trabalho.
Segundo informações do jornalista Mauro Cezar, Leco, que está internado com coronavírus, quer a demissão do treinador.
Raí e Alexandre Pássaro também são adeptos da continuidade do trabalho de Fernando Diniz, porém, os dois já sofreram pressão e também correm risco em seus respectivos cargos.
A derrota para a LDU deixou o São Paulo em uma situação bastante delicada. Para se classificar, o time tem que vencer o River Plate, na Argentina, na próxima quinta. Caso perca para o time argentino, o tricolor estará eliminado da competição.
LEIA MAIS: