Por suposta homofobia, Neymar pode pegar gancho pesado no Campeonato Francês
Neymar já foi punido com dois jogos de suspensão por tapa em Álvaro González, mas nova investigação sobre homofobia não está descartada
Neymar já foi punido com dois jogos de suspensão por tapa em Álvaro González, mas nova investigação sobre homofobia não está descartada
O duelo entre PSG x Olympique de Marselha pela terceira rodada do Campeonato Francês ainda está dando o que falar, na ocasião, Neymar e Álvaro González se desentenderam, trocaram insultos e ambos podem pegar até 10 jogos de suspensão na competição e se isso realmente acontecer, ambos devem voltar a jogar apenas em dezembro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A confusão entre Neymar e Álvaro González segue dando o que falar, o brasileiro acusa o espanhol de racismo, afirmou ainda na partida que foi chamado de ‘mono’, macaco em espanhol, mas por outro lado, imagens mostram uma suposta homofobia de Ney contra Álvaro o camisa 10 do time capital também pode ter um gancho de 10 jogos, já que é acusado de chamar o rival de “p.viado”.
Conforme revelado pelo jornal L’Equipe: “qualquer insulto de ideologia, raça, nacionalidade ou etnia” pode gerar um gancho de dez partidas.
Além da suposta homofobia, Neymar é acusado também de chamar o lateral Hiroki Sakai de “chinês de m…”
💥 Informa @JaviGC10
🥢 "El Olympique de Marsella tiene unas imágenes en las que se demuestra que Neymar llama "Chino de mierda" a Hiroki Sakai"
📻 #PartidazoCOPE pic.twitter.com/6IW8YnUkLK
— El Partidazo de COPE (@partidazocope) September 21, 2020
Vale lembrar que Neymar foi julgado na semana passada por ter agredido Álvaro Gonzalez na mesma partida. O camisa 10 deu um tapa na cabaça do zagueiro espanhol do Olympique de Marselha durante a derrota por 1 a 0 da equipe de Paris e levou uma suspensão de dois jogos.
LEIA MAIS: