Neymar já foi punido com dois jogos de suspensão por tapa em Álvaro González, mas nova investigação sobre homofobia não está descartada
O duelo entre PSG x Olympique de Marselha pela terceira rodada do Campeonato Francês ainda está dando o que falar, na ocasião, Neymar e Álvaro González se desentenderam, trocaram insultos e ambos podem pegar até 10 jogos de suspensão na competição e se isso realmente acontecer, ambos devem voltar a jogar apenas em dezembro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A confusão entre Neymar e Álvaro González segue dando o que falar, o brasileiro acusa o espanhol de racismo, afirmou ainda na partida que foi chamado de ‘mono’, macaco em espanhol, mas por outro lado, imagens mostram uma suposta homofobia de Ney contra Álvaro o camisa 10 do time capital também pode ter um gancho de 10 jogos, já que é acusado de chamar o rival de “p.viado”.
Conforme revelado pelo jornal L’Equipe: “qualquer insulto de ideologia, raça, nacionalidade ou etnia” pode gerar um gancho de dez partidas.
Além da suposta homofobia, Neymar é acusado também de chamar o lateral Hiroki Sakai de “chinês de m…”
💥 Informa @JaviGC10
🥢 "El Olympique de Marsella tiene unas imágenes en las que se demuestra que Neymar llama "Chino de mierda" a Hiroki Sakai"
📻 #PartidazoCOPE pic.twitter.com/6IW8YnUkLK
— El Partidazo de COPE (@partidazocope) September 21, 2020
Vale lembrar que Neymar foi julgado na semana passada por ter agredido Álvaro Gonzalez na mesma partida. O camisa 10 deu um tapa na cabaça do zagueiro espanhol do Olympique de Marselha durante a derrota por 1 a 0 da equipe de Paris e levou uma suspensão de dois jogos.
LEIA MAIS: