Paysandu assegura permanência de Felipe Albuquerque e oficializa retorno de auxiliar-técnico
Presidente do clube alviceleste, Ricardo Gluck Paul, confirmou as informações em entrevista coletiva
Depois do treinador Hélio dos Anjos pedir demissão, o Paysandu oficializou o retorno de Leandro Niehues. O anúncio foi feito pelo presidente do clube alviceleste, Ricardo Gluck Paul, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (15), no estádio Curuzu.
O profissional estava no futebol goiano liderando o time do Iporá. Está é a segunda passagem de Leandro Niehues no Paysandu. Ele já comandou, interinamente, o time bicolor em duas oportunidades, ambas em 2019.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Os jogos são o empate por 1 a 1 contra o Remo e a derrota por 1 a 0, diante do Internacional. O segundo resultado eliminou o Papão, na Copa do Brasil.
Dirigente vai permanecer
O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, ainda assegurou que o executivo de futebol Felipe Albuquerque vai permanecer, mesmo com a pressão do torcedor que, nas redes sociais, pede a demissão do dirigente.
“Todo mundo é cobrado. Mas não entrego a cabeça de ninguém em bandeja, porque isso é mau caratismo. Fiz isso com o Caíque (Oliveira, jogador que se transferiu para o futebol paulista), com o Hélio (dos Anjos) e com o Felipe (Albuquerque”, disse Gluck Paul, segundo o site O Liberal.
Leia também:
Presidente do Paysandu se diz surpreso com pedido de demissão de Hélio dos Anjos: “não era esperado”
Hélio dos Anjos se despede do Paysandu e ganha apoio de torcedores