PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Payet polemiza e compartilha montagem com González segurando cachorro com rosto de Neymar

Payet polemiza e compartilha montagem com González segurando cachorro com rosto de Neymar

En bande organisée C’est pas la capitale @Co_Ultras_Paris C’est Marseille bb @OM_Officiel pic.twitter.com/YpGt56siS1

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia do Olympique provocou Neymar nas redes sociais

Os fatos que ocorreram no duelo entre PSG x Olympique de Marselha seguem rendendo. Após Neymar se pronunciar, de cabeça mais fria, foi a vez de Dimitri Payet polemizar nas redes sociais. Dessa forma, o francês publicou uma montagem em que o rosto do camisa 10, aparentemente chorando, aparece em um cachorro, este que está nos braços de Álvaro González, acusado de ter cometido racismo contra o brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo a imagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida, o Olympique de Marselha se posicionou sobre o caso e defendeu González. Diante disso, o clube afirmou que o defensor não é racista, já que seu comportamente não condiz com as acusações de Neymar. Depois do ocorrido, o defensor sofreu ameaças de morte.

PUBLICIDADE

“Álvaro González não é racista, ele nos demonstrou isso com seu comportamento diário desde que chegou ao clube, como seus colegas já testemunharam. O clube permanece à disposição do Comitê Disciplinar para cooperar inteiramente com a investigação de todos os eventos que marcaram o encontro, e as 24 horas que precederam também.

PUBLICIDADE

Essa polêmica é séria e já tem sérias consequências. O clube condena veementemente a disseminação do número privado do telefone de Álvaro González e seus parentes na noite passada em redes sociais brasileiras, gerando assédio constante e até ameaças de morte”, afirmou o time.

LEIA MAIS
Better Collective