Home Lutas Paulo Borrachinha promete encerrar luta com Adesanya até o terceiro round

Paulo Borrachinha promete encerrar luta com Adesanya até o terceiro round

Em coletiva virtual do UFC 243, brasileiro manteve rotina de provocações ao nigeriano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em coletiva virtual do UFC 243, brasileiro manteve rotina de provocações ao nigeriano

No próximo dia 26, Paulo Borrachinha tentará destronar Israel Adesanya do posto de campeão dos médios do UFC. E na visão do brasileiro, a luta será de domínio absoluto e que não passará nem do terceiro round.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJbTFtQVRiYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os dois lutadores participaram do ‘media day’ virtual do UFC 253. Na conversa com os jornalistas, o brasileiro afirmou que não vai deixar qualquer espaço para que esta luta tenha os cinco rounds programados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não quero vencê-lo por vantagem de um ponto. Quero destruí-lo. Não me importo se os juízes quiserem dar um round para ele porque eu não vou levar essa luta até o fim. Estou treinando para destruí-lo. Acho que o lutador não pode ficar bravo se perder na decisão se ela for clara. Mas eu irei finalizar e não a levarei para os jurados. Eu não acredito que essa luta vai para o terceiro round”, disse Borrachinha.

Do lado do mineiro, as provocações a Adesanya por ‘fugir’ da luta continuaram mais fortes do que nunca. Para Borrachinha, o nigeriano até ganhou uma comparação com Usain Bolt, afirmando que o campeão dos médios é o ‘homem mais rápido do mundo’.

“A luta vai ser igual a dele com o (Yoel) Romero, ele vai correr de novo. Não sei se vocês sabem, mas o Usain Bolt, que é o homem mais rápido do mundo, ele tem coronavírus. Desejo que ele se recupere bem, mas agora, o Adesanya é o número 1. Ele é o homem mais rápido do mundo agora”, disparou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

‘Patada’ em rival garante contrato no UFC a lutador e reação de Dana White

Impasse financeiro tira Dustin Poirier de luta no UFC 254

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial