Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Paulo Borrachinha posta mensagem após derrota para Adesanya; “O projeto foi adiado”

Paulo Borrachinha posta mensagem após derrota para Adesanya; “O projeto foi adiado”

Brasileiro afirmou que cometeu ‘erros’ na derrota para o nigeriano e deseja voltar a lutar pelo cinturão

Por Victor Martins em 28/09/2020 13:53 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Facebook UFC Brasil

Brasileiro afirmou que cometeu ‘erros’ na derrota para o nigeriano e deseja voltar a lutar pelo cinturão

Paulo Borrachinha falou pela primeira vez sobre a derrota para Israel Adesanya no último final de semana na luta principal do UFC 253. Em seu Instagram, o brasileiro respondeu as críticas feitas por seu desempenho na luta contra nigeriano.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLVHoxeFpzVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Estou bem mentalmente, isso é o mais importante, e também fisicamente. Não foi o meu dia, aconteceram algumas coisas, e não vou dar desculpa alguma, porque não vim aqui para isso. Vim para dizer que estamos mais fortes, mais motivados e com mais vontade do que nunca. O projeto do cinturão foi adiado, mas apenas foi adiado, continuamos fortes e focados. Erramos todos juntos da equipe e vamos acertar juntos. Já sabemos o que erramos, erramos na estratégia, e vamos mudá-la. Obrigado a todos que torceram a favor. Aos que torcem contra, só lamento”, disse Borrachinha

Além da mensagem, Borrachinha também postou uma série de vídeos no Stories da rede social. Assim como na postagem, o mineiro reiterou, sem entrar em detalhes, que ‘coisas’ teriam acontecido e influenciado na derrota para Adesanya.

“Já sei o que aconteceu, o que fizemos de errado. Da próxima vez não vai acontecer, não vou ficar esperando. Algumas coisas aconteceram, tive alguns problemas, mas não vou dar desculpa. A luta já acabou e ele venceu. Mas garanto que a próxima será diferente”, disse o brasileiro.

“Tem um monte de que gente que está falando besteira no Youtube. Fiquem tranquilos, eu sei o que houve de errado. Já conversamos com toda a equipe e sabemos o que aconteceu. Só nós sabemos o que aconteceu. Fiquem tranquilos, estamos focados e traremos o cinturão para o Brasil”, completou.

LEIA MAIS

Atuação de Borrachinha no UFC 253 é criticada por Dana White

Exit mobile version