Volante do Palmeiras tem o sonho de marcar seu nome na história do clube
Em entrevista ao perfil da Libertadores nas redes sociais, Patrick de Paula traçou uma meta ousada como sonho. Após vencer o Campeonato Paulista, o camisa 5 do Palmeiras deseja colecionar outros troféus pelo clube. Dessa forma, caso o time necessite dele em cobranças de pênaltis, sua vontade é que a mesma escrita da decisão contra o Corinthians seja repetida.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O maior sonho? Tenho muitos. Conquistar a Libertadores, conquistar o Mundial, o Brasileiro (…) todos os campeonatos que disputar! Estamos bem preparados para realizar esses sonhos. (Jogar a Libertadores) é uma felicidade imensa pra mim e pra toda minha família e estou podendo realizar esse sonho”
Estava bem concentrado, pensei em nós, os jogadores, comemorando, levantando o troféu, gritando ‘é campeão!’, e graças a Deus deu tudo certo. Peço (pra bater na Libertadores). Sempre peço para bater o último pênalti. Eu treino para isso e para estar bem concentrado”, declarou.
Além disso, Patrick de Paula comentou quais são suas referências na posição. Sendo assim, uma dupla de peso foi citada pelo jovem volante do Verdão, e seu desejo é alcançar o mesmo patamar no futuro.
“Me inspiro no Casemiro na marcação, joga muito. Fora do Brasil me inspiro no Busquets. Gosto de ver jogar, é da minha posição e eu reparo muito quando está jogando”, expressou.
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) September 14, 2020
LEIA MAIS