PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Novidade agita a reapresentação do Atlético nesta segunda

Novidade agita a reapresentação do Atlético nesta segunda

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de bater o Coritiba por 1 a 0, no domingo, o Atlético agora mira o duelo contra o Santos, marcado para a próxima quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na manhã de hoje, o elenco alvinegro já se reapresentou de olho na partida frente os paulistas. Os titulares e/ou os que atuaram em boa parta do jogo em Curitiba realizaram o tradicional regenerativo. A boa notícia ficou por conta do meia Nathan, que deu início a transição do departamento médico para a preparação física.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, existe uma boa chance de Nathan estar à disposição de Jorge Sampaoli no dia 13, quando o Galo encara o Red Bull Bragantino, 11h (de Brasília), no Mineirão.

Atlético

PUBLICIDADE

Por conta de uma lesão muscular sofrida na vitória contra o Corinthians, Nathan tem sido ausência muito sentida, já que era considerado o principal jogador da equipe desde a retomada do futebol. Sem ele, Sampaoli enxergou a necessidade do clube reforçar o setor.

PUBLICIDADE

Com o triunfo de ontem, o Atlético-MG saltou da sexta para a terceira posição, agora com 15 pontos. Foi a segunda vitória do Galo como visitante no Brasileirão. Vale lembrar que o time mineiro possui um jogo a menos que Inter e São Paulo, que estão na frente.

LEIA MAIS:

Better Collective