PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nícolas recebe amarelo contra o Ferroviário, é suspenso e vira desfalque do Paysandu

Nícolas recebe amarelo contra o Ferroviário, é suspenso e vira desfalque do Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Atacante é o artilheiro do time bicolor e o quinto maior goleador do Brasil, em 2020

Autor do segundo gol na vitória do Paysandu por 2 a 0 sobre o Ferroviário neste domingo (20), Nícolas está fora do próximo jogo na temporada. O atacante bicolor acumulou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão Série C após cometer falta em Vitão, aos 29 minutos da etapa final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador da equipe alviceleste não enfrenta o Botafogo-PB, no sábado (26), às 19h, no estádio Almeidão. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição nacional.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nícolas é uma das principais referências técnicas do Paysandu. Com 13 gols marcados, ele é o artilheiro do time paraense e o quinto maior goleador do Brasil, em 2020. Está atrás de jogadores que disputam a Série A como Gabigol (Flamengo), Nenê (Fluminense) e Germán Cano (Vasco).

Possíveis substitutos

O Torcedores entrou em contato com a assessoria de comunicação do Paysandu para saber se Nícolas volta pra Belém ou fica acompanhando a delegação do time bicolor que está concentrada na região Nordeste. De acordo com informações oficiais, nada está definido.

O Paysandu tem quatro possíveis substitutos, caso o jogador retorne à capital paraense. São eles, os atacantes Erik Bessa e Mateus Anderson, além dos meios-campistas Victor Diniz e Alex Maranhão, desfalque do último jogo por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Jogo marca estreia

O duelo entre Paysandu e Botafogo-PB marca a estreia de Matheus Costa, treinador recém-contratado pelo time paraense.

PUBLICIDADE

“É uma pessoa muito inteligente. Eu sou de Curitiba, sei o quanto é dificultoso trabalhar no Paraná e ele sustentou uma campanha muito regular. Não subiu o ano passado por detalhes. Então ele tem os méritos dele, vem de um campeonato sergipano, de uma semifinal de Copa do Nordeste. A convicção de que vamos fazer um bom trabalho juntos é grande”, define Leandro Niehues, auxiliar-permanente do Papão.

Meio-campista é dúvida

O meio-campista Wellington Reis é dúvida para o próximo jogo. Ele foi substituído por Serginho, aos 20 minutos do primeiro tempo. O jogador sentiu um incômodo muscular. De acordo com informações oficiais, o atleta será reavaliado ainda no Nordeste.

Paysandu oficializa lesão de Wellington Reis

Jogadores pendurados

Se por um lado o Paysandu não terá Nícolas por suspensão, por outro vê três jogadores com risco de se tornarem desfalques pela mesma razão.

PUBLICIDADE

Os meios-campistas Uchôa e Juninho, além do zagueiro Wesley Matos, têm dois cartões amarelos e estão pendurados.

Assista à entrevista de Nícolas após Ferroviário 0-2 Paysandu:

Vídeo: reprodução/Paysandu

Leia também:

Leandro Niehues destaca organização do Paysandu e admite: “expulsão facilitou”

PUBLICIDADE

Paysandu x Remo: CBF antecipa e muda horário do primeiro clássico na Série C; veja o novo calendário

Better Collective