Parceria de Neymar com a Puma prevê ganhos astronômicos, diz revista; veja valores
? Usando minhas palavras.@pumafootball @PUMA #KingIsBack pic.twitter.com/HJoNXMx3qV
Neymar rescindiu com a Nike e fechou patrocínio com a Puma
Segundo o blog “Radar Econômico”, da “Veja”, Neymar fechou um acordo com a Puma com ganhos duas vezes superiores ao vínculo com a Nike. Dessa forma, o craque irá receber 25 milhões de euros por ano (R$ 158,5 milhões) por ter assinado seu mais novo contrato. Sendo assim, o camisa 10 do PSG seria o dono do maior patrocínio esportivo individual de um jogador de futebol na história.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Por 15 anos, o brasileiro foi um dos principais nomes da Nike. Porém, a relação acabou tendo um final neste ano, com a rescisão tendo sido selada. Livre no mercado, Neymar entrou para o “time” da Puma, celebrando o acordo em suas redes sociais.
— Neymar Jr (@neymarjr) September 12, 2020
“Eu cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol. Eles eram os reis do gramado. Os reis do meu esporte. É exatamente isso o que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero que a ‘King’ reine em campo novamente e inspire gerações, como inspirou a minha e outras. Esta será minha história Puma”, celebrou.
Anteriormente, o diário “Marca” noticiou que a Puma estava disposta a realizar um grande esforço financeiro por Neymar. Agora, com os valores sendo divulgados, ficou claro que a informação provou que a empresa realmente abriu os cofres para contratar o atacante.
LEIA MAIS
Neymar brinca com Mbappé e celebra volta do atacante francês aos treinos: “Mais um do time Covid recuperado”
Danilo revela preocupação de CR7 com pandemia no Brasil: “Ele tem um lado muito humano”
Irritada, irmã de Neymar rebate crítica ao irmão nas redes sociais, mas recebe invertida de seguidor