Neymar teria sido homofóbico após ser chamado de “macaco” por Álvaro González: “Viado”
Segundo publicação de um fã, Neymar teria disparado palavras homofóbicas contra o adversário
Segundo publicação de um fã, Neymar teria disparado palavras homofóbicas contra o adversário
Três dias depois de Neymar ser expulso durante a derrota do PSG por 1 a 0 para o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, novas imagens estão surgindo.
Nesta quarta-feira (16), o jornal Le Parisien publicou uma matéria em seu site informando que o brasileiro teria dito palavras homofóbicas após sofrer o suposto racismo da partida do adversário Álvaro González.
Em um post de um torcedor do Olympique com imagens do canal de TV espanhol “Gol” mostra o suposto momento em que o atacante brasileiro teria dito palavras preconceituosas. Segundo os jornalistas espanhóis, Neymar teria chamado Álvaro de “Puto maricon”, em português “puto viado”, após os ataques racistas.
Donc en décorticant les images qui innocentent pour le moment Álvaro González on s'aperçoit que Neymar aurait dit “Puto maricon“. Propos à caractère homophobe.
Alors #NeymarHomophobe ?https://t.co/xscIvyI1kS
— 𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐳𝐨 𝐓𝐨𝐦𝐦𝐚𝐬𝐢 (@Vincent_1393) September 16, 2020
Segundo o atacante brasileiro, o zagueiro do Olympique de Marselha o chamou de “mono hijo de puta” (macaco filha da puta) durante o jogo. O caso está sendo investigado pelas autoridades e os dois jogadores ainda poderão sofrer punições.
LEIA MAIS: