Neymar, Jesus, Dybala… 10 estrelas do futebol que já pegaram Covid
Paris Saint-Germain confirmou três casos positivos em seu elenco e, de acordo com jornal francês, Neymar foi contaminado pelo coronavírus
Paris Saint-Germain confirmou três casos positivos em seu elenco e, de acordo com jornal francês, Neymar foi contaminado pelo coronavírus
Três jogadores do Paris Saint-Germain foram diagnosticados com Coronavírus nesta quarta-feira (2). De acordo com o jornal francês L’Équipe, o brasileiro Neymar foi um dos casos que pegaram o vírus. Ao lado do atacante da seleção brasileira, os argentinos Di María e Paredes foram os outros atletas citados pela publicação.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
As três estrelas do PSG não foram as primeiras das grandes ligas que testaram positivo para o vírus da Covid-19. Na Itália, por exemplo, nomes como Dybala, Rugani e Matuidi, todos da Juventus, foram os primeiros grandes nomes do futebol a figurar nas listas de contaminados.
A lista de estrelas do futebol que já foram positivados com a Covid-19 já tem dez grandes nomes: Neymar, Di María, Paredes (Paris Saint-Germain), Courtois (Real Madrid) Maldini (Milan), Fellaini (Shandong Luneng), Jorge Jesus (Benfica), Arteta (Arsenal) e Hudson-Odoi (Chelsea).
Covid no futebol brasileiro
A primeira divisão do Campeonato Brasileiro já teve 147 jogadores contaminados pelo coronavírus. Goiás, Vasco da Gama e Corinthians foram as equipes com mais jogadores contaminados, passando de mais de 20 casos positivos em cada clube, de acordo com o site Uol Esporte.
VEJA TAMBÉM:
Edmundo revela momento ‘tiete’ de Lionel Messi: “Ele gostava do meu futebol”
Messi de saída, Ronaldinho livre e mais: veja tudo o que rolou em agosto