Neymar denuncia racismo e recebe apoio de Daniel Alves: “O amor é a única forma de combater o ódio”
Daniel Alves aconselhou o amigo nas redes sociais
Neymar recebeu apoio do amigo Daniel Alves depois que o atacante brasileiro afirmou ter sofrido racismo do zagueiro Álvaro Gonzáles durante a derrota do PSG por 1 a 0 para o Olympique de Marselha, neste domingo (13), pelo Campeonato Francês.
Em publicação nas redes sociais, Daniel Alves pediu para que Neymar não se deixe ser guiado pelo ódio.
“No esporte assim como na vida, estamos para inspirar pessoas, para transformar vidas e não há espaço para pessoas que proclamam ódio ou racismo. Que você não se deixe guiar pelo ódio, meu irmão, que você seja a paz e a bondade que você carrega na sua alma. O amor é a única forma de combater o ódio, mesmo que que fira momentâneo nossa índole! Te Amoooooo ma little Bro”, escreveu o jogador do São Paulo na legenda de uma foto da época que atuavam juntos pelo PSG. O camisa 10 do time francês usou os stories para agradecer. “Te amo, ídolo”, escreveu ele.
No Twitter, após a partida, Neymar afirmou que foi chamado de “macaco FDP” pelo jogador adversário .
“Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, escreveu o brasileiro. Neymar chegou a ser expulso no final da partida após agredir Álvaro González durante um confusão generalizada.
LEIA MAIS: