Messi afirmou que Suárez merecia uma despedida diferente do Barcelona. O uruguaio já foi anunciado como reforço do Atlético de Madrid
Pouco depois de Messi postar uma carta se despedindo de Luis Suárez, que trocou o Barcelona pelo rival Atlético de Madrid, e aproveitar a oportunidade para alfinetar a diretoria do clube catalão, Neymar se manifestou, comentou o post do craque argentino e apoiou a crítica do camisa 10 contra os dirigentes culés.
No post, Messi disse que Suárez “merecia se despedir pelo que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes tanto em grupo quanto individualmente. E não ser demitido como fizeram”, e ainda afirmou, entretanto, que neste momento já não se surpreende com mais nada.
Neymar comentou: “Incrível como fazem as coisas”, e encerrou o comentário com um emoji sinalizando desaprovação.
— Josep Capdevila (@josepcapdevila) September 25, 2020
Neymar atuou ao lado de Messi e Suárez no Barcelona entre 2014 e 2017, quando trocou o clube catalão pelo PSG. Ao lado do argentino e do uruguaio, o atacante brasileiro formou o famoso e ‘letal’ trio MSN, que conquistou a tríplice coroa – Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Champions League – na temporada 2014/2015.
A saída de Suárez do Barcelona depois de seis anos e 198 gols – o que deixa o uruguaio como terceiro maior artilheiro da história da equipe – aconteceu após a chegada do técnico Ronald Koeman, que logo informou ao jogador que ele não estava nos planos para a temporada 2020/21.
Messi, que até tentou deixar o Barcelona nesta janela de transferências e acabou desistindo da ideia por causa da multa rescisória de 700 milhões de euros, já havia manifestado sua insatisfação com a atual diretoria culé, liderada pelo presidente Josep Maria Bartomeu.
LEIA MAIS:
Barcelona posta agradecimento a Luis Suárez em suas redes sociais
Tata Martino temia ser “demitido” por Messi no Barcelona, revela ex-dirigente do clube catalão