Neymar agride rival que o chamou de ‘macaco’ na França: “Racismo, não”
Enfrentando o Olympique de Marseille, Neymar denunciou o ato de Álvaro González durante o confronto pela 2ª rodada da Ligue 1
O atacante Neymar denunciou um caso de racismo no duelo contra o Olympique de Marseille neste domingo (13). Durante o começo do primeiro tempo da partida do Paris Saint-Germain no Parc dos Princípes, em Paris, o brasileiro foi chamado de macaco por Álvaro González.
O lance aconteceu aos cinco minutos do primeiro tempo e deixou Neymar irritado. O camisa 10 do PSG não se segurou e denunciou o caso de racismo ao árbitro, gritando duas vezes “Racismo, não”. Confira o momento de Paris Saint-Germain x Olympique de Marseille!
https://twitter.com/i/status/1305236613732204546
A partida marcou o retorno de Neymar aos gramados após pegar o vírus da Covid-19 e a estreia do jogador em parceria com a Puma. No fim, o atacante aproveitou uma confusão entre os jogadores e agrediu Álvaro González. O juiz viu o VAR e acabou expulsando o brasileiro.
https://twitter.com/neymarjrdepre/status/1305253824626647040
neymar batendo em racista 🤩 https://t.co/IFUQ2BZoqs
— lucɑs (@lucaspfc10) September 13, 2020
Pela 2ª rodada da Ligue 1, da França, o PSG acabou sendo derrotado mesmo jogando em casa para o Olympique de Marseille. Vale lembrar que, além do camisa 10, outros jogadores também contraíram o vírus no elenco, como o zagueiro Marquinhos.
Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!
LEIA MAIS:
Pai tá on? Neymar chega ao Parque dos Príncipes ouvindo Barões da Pisadinha; assista