Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após sofrer racismo, Neymar dispara contra zagueiro do Olympique: “Único arrependimento é não ter dado na cara desse babaca”

Após sofrer racismo, Neymar dispara contra zagueiro do Olympique: “Único arrependimento é não ter dado na cara desse babaca”

Neymar foi expulso em sua estreia pelo PSG na temporada

Por Bruno Romão em 13/09/2020 19:04 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Neymar foi expulso em sua estreia pelo PSG na temporada

A primeira partida de Neymar na temporada 2020/21 foi marcada por um clima tenso. Isso porque o craque alegou ter sido alvo de racismo por parte do zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha. Porém, mesmo manifestando claramente seu protesto para o árbitro, nenhuma medida foi tomada. Posteriormente, por ter atingido o defensor rival com um leve tapa na cabeça, ele acabou sendo expulso, mas não deixou de deixar clara sua insatisfação.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo os momentos que ocorreram na derrota do PSG por 1 a 0.

PRONUNCIAMENTO NA WEB

Diante disso, nas redes sociais, Neymar disparou contra o jogador do Olympique de Marselha. Por ter sido vítima de racismo, ele acredita que poderia ter “dado na cara” de Álvaro González. O brasileiro ainda cobrou uma punição mais rígida contra o ato de preconceito, já que o VAR não foi usado para captar o momento em que o adversário lhe chamou de “macaco filho da p…”.

“Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca. VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole … Agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “Momo hijo de p…” (macaco filho da p…)… Isso eu quero ver! E aí? Carretilha você me pune.. Cascudo, sou expulso… e eles? E aí ?”, escreveu.

LEIA MAIS

Exit mobile version