Neto diz que torceu para o Palmeiras contra o Flamengo mas detona desempenho da equipe paulista
No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira(28), Neto falou sobre toda a polêmica que cercou o duelo entre Palmeiras e Flamengo
O desenrolar de Palmeiras 1×1 Flamengo, parece não ter fim. Nesta segunda(28), foi a vez da imprensa repercutir tudo que cercou o duelo Brasileirão. Com Neto no “Os Donos da Bola”, não foi diferente.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpUk1FSXB2UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Fala Neto!
Neto começou detonando o Flamengo, por suas tentativas extra-campo em adiar a partida.
“O Flamengo está achando que é o Barcelona! As atitudes do Flamengo, o que os caras estão fazendo, é para que o Flamengo não seja o time do povo […] O que o Flamengo fez para o jogo, querer mudar o protocolo, querer que não tenha o jogo, entrar no STJD, fazer liminar, tudo isso, sendo que o protocolo foi feito igual para todos. O Flamengo que começou o campeonato antes, ele que mudou o protocolo. Viajaram com número maior de pessoas, todo mundo sem máscara.”
Torceu para o rival?
O apresentador que é ídolo e torcedor declarado do Corinthians, também revelou que torceu para o Palmeiras no duelo contra o Flamengo.
“Eu não torço para o Palmeiras, mas ontem eu torci. E acho que um monte de corintiano torceu. Porque chega um momento que o Flamengo tem que ter o entendimento que ele é o time do povo e ele não pode fazer isso.”
Mas e o Palmeiras?
O clube alviverde brigou para jogar, e acabou ‘não jogando’. Com o elenco completo e muito mais experiente e entrosado, Neto reclamou do desempenho do time comandado por Luxemburgo.
“Pra pegar o time sub-20 do Flamengo, o Palmeiras tem que meter 4 a 0. Com todo o respeito à molecada do Flamengo, que jogou legal, mas o Palmeiras contra o juvenil tem que meter 4 a 0. Não pode não jogar nada!”