PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Seleção brasileira: Neto critica convocação de Thiago Silva e lamenta ausências de Gil e Geromel

Seleção brasileira: Neto critica convocação de Thiago Silva e lamenta ausências de Gil e Geromel

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Para Neto, os dois zagueiros que atuam no futebol nacional mereciam estar na lista da seleção brasileira

Após a convocação da seleção brasileira para o início das Eliminatórias, Neto criticou a escolha de Tite incluir Thiago Silva na lista. Sendo assim, na visão do comentarista, o zagueiro do Chelsea não merecia estar no grupo, já que seu espaço poderia ser ocupado por outros atletas. Portanto, ele citou que Gil, do Corinthians, e Pedro Geromel, do Grêmio, seriam mais merecedores da vaga na defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwRlRtRUp0VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Tite, com todo o respeito que você merece, que você é o maior treinador da história do Corinthians… Você não convocar o Geromel, o Gil e convocar, de novo, o Thiago Silva. Thiago Silva, de novo…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um grande jogador, não se discute isso. Por favor, cara, não faz isso com o Geromel e com o Gil. Não é possível que você vai levar o Thiago Silva para outra Copa do Mundo”, declarou em vídeo nos stories.

O único zagueiro que atua no Brasil e que foi convocado acabou sendo Rodrigo Caio, do Flamengo. Além dois dois nomes citados, Marquinhos, do PSG, e Felipe, do Atlético de Madrid, foram as demais escolhas do treinador. Apesar de ter sido incluído na lista da última Copa do Mundo, Geromel ficou de fora, e ainda busca reconquistar seu espaço na seleção brasileira, assim como Gil.

Pelas Eliminatórias da Copa de 2022, o Brasil encara em outubro Bolívia (9) e Peru (13). Diante disso, a intenção é iniciar o ciclo para o próximo Mundial da melhor forma possível.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective