O São Paulo agora precisa vencer o River Plate fora de casa para seguir sonhando com a classificação para as oitavas. Em caso de derrota na próxima semana, a equipe de Daniel Alves será eliminada de forma precoce
O apresentador Neto alfinetou Daniel Alves nas redes sociais após a derrota do São Paulo para a LDU por 4 a 2, nesta terça-feira (22), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O ex-jogador do Corinthians lembrou que da ausência do camisa 10, que não foi relacionado para o jogo por ainda estar se recuperando de uma fratura no antebraço, sofrida há quase um mês. Apesar de não ter condições de atuar, o capitão Tricolor apareceu tocando tantã com os amigos no último fim de semana, e ainda ironizou as críticas.
“O São Paulo levou uma sacolada no Equador enquanto seu principal jogador estava de ‘atestado’ tocando pandeiro. Claro problema de gestão associado a falta de respeito com a instituição. Enquanto isso, o torcedor chora a eliminação na Libertadores”, escreveu Neto em seu perfil Twitter.
“A propósito, errei o instrumento! O principal jogador do São Paulo – que estava de ‘atestado’ por uma cirurgia no braço -, tocava tantã e não pandeiro. Me perdoem os sambistas!”, acrescentou o ídolo corintiano.
— Craque Neto 10 (@10neto) September 23, 2020
Ah, a propósito errei o instrumento! O principal jogador do São Paulo – que estava de “atestado” por uma cirurgia no braço -, tocava tantã e não pandeiro. Me perdoem os sambistas!
— Craque Neto 10 (@10neto) September 23, 2020
Com a derrota para a LDU, o São Paulo tem que vencer o River Plate, na Argentina, na próxima quarta-feira (30), para evitar uma eliminação precoce da Libertadores e levar a decisão da vaga nas oitavas de final para a última rodada da fase de grupos – o que ainda sim dependeria de uma combinação de resultado.
LEIA MAIS:
LDU 4 x 2 São Paulo: assista aos gols da Libertadores da América
São Paulo perde na Libertadores e vira piada na web; veja memes
Marcos alfineta São Paulo após derrota para LDU: “Nem vou zoar muito porque Deus castiga”