Neto defende que Palmeiras x Flamengo não seja adiado: “Cadê o protocolo do Landim?”
Apresentador citou outros casos para defender a realização do Palmeiras x Flamengo
Apresentador citou outros casos para defender a realização do Palmeiras x Flamengo
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto opinou sobre a polêmica envolvendo o duelo entre Palmeiras x Flamengo. Por conta dos casos de Covid-19 no elenco, o Rubro-Negro deseja que a partida do domingo (27) seja adiada. Dessa forma, o ex-jogador afirmou que a mesma atitude não foi tomada em outras situações, defendendo que o jogo aconteça na data marcada.
Além disso, o apresentador da atração detonou uma possível volta do público aos estádios. Portanto, ele citou o alto número de vítimas que a pandemia ainda vem fazendo, algo que deveria ser levado em conta na decisão de trazer os torcedores para os palcos da partida.
“Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou… Aí o Sindicato dos Atletas fez uma carta de repúdio, mas porque não fez pro Santo André, pro Mirassol e para o Guarani? Não tem que ter ninguém assistindo jogo no estádio, vocês estão fazendo um protocolo ridículo por causa de dinheiro. Mais de 139 mil pessoas morreram de Covid-19 e vocês querem botar 30% em estádio”
“O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender). Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou. (…) O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender)”, declarou.
LEIA MAIS