Neto aponta racismo de Sampaoli com Arzul e Chulapa no Santos: “Que absurdo”
Apresentador ficou sabendo que Jorge Sampaoli não deixava preparador de goleiros entrar no vestiário durante época em que treinava o Santos
O treinador Jorge Sampaoli foi duramente criticado pelo apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (10). O ex-jogador relatou que ficou sabendo que o atual comandante do Atlético-MG não deixava o preparador de goleiros Arzur e o ídolo Sérginho Chulapa entrarem no vestiário durante os jogos do Santos na temporada passada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ex-Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, Neto destaca possibilidade de racismo por parte do técnico argentino e criticou o clube por proibir que os profissionais não fossem liberados para estar no vestiário antes dos jogos da equipe do Litoral de São Paulo em 2019.
Arzur acabou sendo expulso durante o jogo entre Atlético-MG e Santos na Vila Belmiro pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O preparador de goleiros teria ido para cima de Jorge Sampaoli na comemoração de um dos gols paulistas na vitória do time da Baixada Santista.
VEJA O COMENTÁRIO DE NETO SOBRE POSSÍVEL RACISMO DE SAMPAOLI:
Treinador, que hoje está no Atlético Mineiro, deixou alguns desafetos na Vila Belmiro e quase foi agredido por membro da comissão técnica do Peixe na partida desta quarta-feira. #OsDonosdaBola pic.twitter.com/eLdf1KDmCh
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) September 10, 2020
LEIA MAIS:
VÍDEO: Neto se revolta com cobrança de falta do Corinthians durante transmissão
Edilson diz que Mbappé é “mais ou menos” e critica francês: “Não tem inteligência, só corre”