Em live no portal SPFC.Net, Muller destacou que “quando você improvisa, a margem de erro aumenta”; Bruno Alves e Léo foram citados nominalmente
Muitos são-paulinos fizeram elogios a Fernando Diniz após a vitória no Majestoso 346. Disputado no último domingo (30) e válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o São Paulo venceu o Corinthians por 2×1 no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi. Revelado pela equipe e ídolo tricolor, Muller, ainda assim, criticou o treinador do clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em live após o Majestoso 346 promovida pelo portal SPFC.Net, Muller cutucou o técnico tricolor. Mas não deixou de mostrar um prognóstico positivo para o clube. “Essas três vitórias dão um grande refresco para o Fernando Diniz, mas tem muito campeonato pela frente. Mas o São Paulo tem que melhorar bastante a criação de jogadas. O Pablo não perdeu gols, porque a bola não chegou. Internacional, Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e Santos são equipes que vão brigar pelo título junto com o SPFC”, destacou Muller.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Crítica
Instantes depois, porém, Muller foi mais incisivo contra Fernando Diniz. “Quando você improvisa, a margem de erro aumenta. Acho que o treinador só deve improvisar quando não tiver jogador do lateral. Não foi o caso hoje. O São Paulo tomou o gol nas costas do Liziero, que não é lateral-esquerdo de ofício. Se colocasse o Léo ali e o Bruno Alves na zaga, não precisaria inventar muito. Graças a deus venceu, mas aí vamos ter a prova de fogo para ver se as improvisações vão dar certo”, desafiou Muller.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes