Apresentador Milton Neves foi polêmico como de costume e de sua opinião pra lá de provocativa para o Flamengo
A partida entre Palmeiras x Flamengo que acontece no próximo domingo (27) está cercada de expectativa, já que ela pode não acontecer, pelo menos é nisso que o time rubro-negro trabalha, já que seu elenco e comissão técnica sofre com uma crise do coronavírus. Porém, o apresentador Milton Neves causou polêmica na manhã desta sexta-feira e na rádio Bandeirantes afirmou que o time carioca quer pipocar contra o Palmeiras, assim como aconteceu em 87 diante o Sport.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMZ09HSzJyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O Flamengo tem ao todo 16 jogadores infectados. Do elenco profissional, apenas dez estão à disposição e com isso o Mengão já pediu anulamento do jogo para a CBF e também para o STJD, mas ao que tudo indica, a partida deve acontecer, pelo menos é o que garante o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, que afirmou que se o rubro-negro tiver 13 jogadores à disposição a partida acontecerá.
Polêmica como de costume, Milton Neves opinou sobre a questão e afirmou que o Flamengo está querendo correr do Palmeiras: “Se o Flamengo não fugir de campo como fugiu em 87 (decisão do Brasileiro contra o Sport).. e agora que ele aprendeu a fugir, está fugindo do Palmeiras. Tem pandemia e “meus jogadores estão doentinhos”. Tudo bem, estão mesmo, é lamentável, mas o Flamengo tem 600 jogadores inscritos na CBF. Pipocou em 87 e agora quer pipocar com o Palmeiras também”.
O apresentador continuou: “Ora Flamengo, você não queria que voltasse o futebol lá no começo da pandemia, que não parasse o futebol e agora você está brigando para voltar o futebol com público?”, disse.
Assista ao trecho da fala polêmica de Milton Neves em relação ao possível adiamento do jogo entre Palmeiras x Flamengo:
Milton Neves (@Miltonneves): "O Flamengo aprendeu a fugir e está fugindo do Palmeiras".#RádioBandeirantes #TradiçãoNoRádio pic.twitter.com/gqtQgykuuB
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) September 25, 2020
LEIA MAIS: