Messi afirmou que será estranho ver Suárez com rival, e reformou que o ex-camisa 9 é um dos jogadores mais importantes da história do Barcelona
Lionel Messi, enfim, se pronunciou sobre a saída do amigo e agora ex-companheiro Luis Suárez, que trocou o Barcelona pelo rival Atlético de Madrid ao ser avisado pelo técnico Ronald Koeman que estava fora dos planos para a temporada. O camisa 10, que até tentou deixou o clube nesta janela de transferências, não perdeu a oportunidade de atacar os dirigentes catalães.
“Já vinha me acostumando, mas hoje entrei no vestiário e a ficha caiu de verdade. Como vai ser difícil não continuar compartilhando o dia a dia com vocês, tanto em campo como fora dele. Sentiremos muita falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços, jantares… Muitas coisas que nunca serão esquecidas, todos os dias juntos”, começou Messi, que atuou ao lado de Suárez por seis anos, e juntos ajudaram o clube a conquistar 13 títulos, entre eles a Champions League da temporada 2014/2015.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2Vjg1SEcwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O craque argentino escreveu ainda que Suárez merecia uma despedida diferente, destacando a importância do jogador para a história do Barcelona – o ex-camisa 9 é o terceiro maior artilheiro do clube, com 198 gols marcados.
“Vai ser estranho te ver com outra camisa e muito mais para te enfrentar. Você merecia se despedir pelo que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes tanto em grupo quanto individualmente. E não ser demitido como fizeram. Mas a verdade é que neste momento nada me surpreende”, disse o camisa 10.
“Desejo a você tudo de bom neste novo desafio. Eu te amo muito, te amo muito. Até logo, amigo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
Barcelona posta agradecimento a Luis Suárez em suas redes sociais
Tata Martino temia ser “demitido” por Messi no Barcelona, revela ex-dirigente do clube catalão