Atacante argentino ficou perto de sair do Barcelona na última janela de transferências. Camisa 10 colocou um fim para o bem do clube catalão
O atacante Lionel Messi colocou um fim nos problemas com o Barcelona da última temporada. Em entrevista ao jornal Sport, da Catalunha, o craque argentino pediu para que os torcedores se unissem para o bem da equipe.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Depois de tantos desentendimentos, gostaria de acabar com isso . Todos os torcedores do Barcelona devem se unir e assumir que o melhor ainda está por vir”, disse o atacante argentino.
Por fim, Messi afirmou que tomou as decisões para melhorar o clube. “Presumo os meus erros , que se existiram foram apenas para fazer um FC Barcelona melhor e mais forte. Adicionar paixão e entusiasmo será a única forma de atingir os objetivos, sempre unidos e remando na mesma direção”, comentou.
“Queria mandar um recado a todas as ‘sócios’ e a todos os catalães que nos seguem. Se a qualquer momento algum deles se incomodou com algo que eu disse ou fiz, não duvide que sempre fiz pensando no melhor para o clube”, concluiu Messi.
VEJA TAMBÉM:
Dono do PSG é condenado a 23 meses de prisão por suborno com a FIFA, segundo jornal
SporTV, Band, Turner e muito mais: como assistir às competições europeias no Brasil em 2020