PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Companheiro de Olympique defende González e aponta “hipocrisia” de Neymar: “Nos insultou durante toda a partida”

Companheiro de Olympique defende González e aponta “hipocrisia” de Neymar: “Nos insultou durante toda a partida”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acusação de racismo feita por Neymar segue repercutindo na França

Em entrevista coletiva, Valentin Rongier, meia do Olympique de Marselha, defendeu Álvaro González. Dessa forma, ele acredita que o companheiro de clube não cometeu racismo contra Neymar, motivo pelo qual o brasileiro se revoltou no duelo que ocorreu no Parque dos Príncipes. Sendo assim, o francês acredita que o camisa 10 do PSG agiu com “hipocrisia”, já que teria insultado os adversários durante o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

” Não ouvi absolutamente nada. O que me entristece é que o Neymar vem declarar tudo isso sem dizer que ele mesmo nos insultou durante toda a partida, em cada duelo (no campo). A partida foi agitada, tensa. Não foi muito bom para o público eu acho, mas da minha parte não ouvi nada (racista). Estou começando a conhecer o Álvaro, é impossível que ele falasse isso”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Obviamente ele está afetado, quando conectou seu telefone, viu ameaças de morte vindas de todo o mundo sobre fatos que ainda não foram comprovados. Isso afetou também sua família. Somos solidários com ele, mas com certeza ele está afetado. Até para nós, nunca é agradável ouvir essas coisas sobre nossa equipe, é uma história lamentável”, declarou.

Além disso, André Villas-Boas também ficou do lado de González. Dessa forma, o treinador acredita que a verdade será comprovada, e também lamentou as ameaças de morte que o defensor espanhol precisou lidar nos últimos dias.

“Vamos ajudar a mostrar a verdade. O próprio Neymar já sofreu falsas acusações contra ele, ele sabe o impacto que pode ter, não é correto. É um assunto delicado, mas os dois clubes vão ajudar a provar a verdade. Estou do lado do meu jogador, não tenho dúvidas. (…) As ameaças de morte são verdadeiras. Comunicamos para a polícia, para que façam o seu trabalho; São essas as consequências das denúncias, espero que tudo pare muito rapidamente”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective