Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mazola Jr sobre Eduardo Ramos: “acho que a lesão é um pouco grave”

Mazola Jr sobre Eduardo Ramos: “acho que a lesão é um pouco grave”

Técnico do Remo ainda falou que dois jogadores do time pediram substituição

Por Octávio Almeida Jr em 03/09/2020 12:01 - Atualizado há 4 anos

Samara Miranda/ascom Remo

Técnico do Remo ainda falou que dois jogadores do time pediram substituição

Além de questionar a derrota por 2 a 1 diante do Paysandu na quarta-feira (2), o treinador do Remo, Mazola Jr, mostrou preocupação com o jogador Eduardo Ramos. O meio-campista azulino foi substituído por Douglas Packer aos oito minutos do segundo tempo. O motivo é uma contusão muscular, segundo informações da TV Cultura.

O técnico remista externou tal sentimento ao falar do segundo e último jogo da final do Parazão 2020, diante do Paysandu. O duelo está marcado para domingo (6), às 17h, no estádio Mangueirão. O Mais Querido precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para ser tricampeão estadual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Devemos ter algumas alterações, principalmente, pelo estado físico. Acho que a lesão do Eduardo é um pouco grave e vamos ver como a rapaziada vai reagir nesses dois, três dias de recuperação”, disse Mazola Jr.

Eduardo Ramos saiu lesionado contra o Paysandu – foto: Samara Miranda/ascom Remo

Faltou manter o nível

O Remo vencia o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, quando Uilliam Barros e Netinho (três minutos mais tarde) viraram o placar. Apesar do resultado, Mazola Jr elogiou os jogadores pelo espírito em campo. Além disso, ressaltou que o time desconcentrou nos minutos finais.

“Em termos de atitude não posso reclamar muito. O que faltou pra nós foi um pouco mais de equilíbrio na hora das substituições, principalmente. Procuramos manter o sistema que estava a jogar. Com a lesão do Eduardo trocamos por um jogador da mesma característica, da mesma função”, explicou.

Questões físicas e elogios ao adversário

De acordo com Mazola Jr, dois jogadores pediram substituição. “O Everton pediu pra sair, estava esgotado, a própria situação aconteceu com o Gustavo. Procuramos trocar jogadores pela mesma função e, infelizmente, não fomos felizes”, declarou.

O técnico do Leão também elogiou o adversário. “O Paysandu, por mérito das trocas, do banco, conseguiu fazer dois gols, coisa que há muito tempo não acontecia”, concluiu.

Leia também:

Mazola Jr: “não merecíamos a derrota, o resultado é um pouco enganador”

Exit mobile version