Mazola Jr: “não merecíamos a derrota, o resultado é um pouco enganador”
Técnico do Remo avaliou que a derrota por 2 a 1 pode trazer benefícios para o jogo do título: “vai nos deixar mordidos”
Técnico do Remo avaliou que a derrota por 2 a 1 pode trazer benefícios para o jogo do título: “vai nos deixar mordidos”
O técnico do Remo, Mazola Jr, contestou a derrota por 2 a 1 sofrida na noite desta quarta-feira (2) diante do Paysandu, no estádio Mangueirão. O time azulino vencia até os 40 minutos do segundo tempo, quando Uilliam Barros e Netinho (três minutos mais tarde) viraram o placar.
“Tivemos uma desconcentração após o gol de empate que acabou nos custando uma derrota muito amarga. Mas que também, ao contrário do que os pessimistas estão a achar, nos vai deixar mordidos pro jogo de domingo. A final ainda não acabou”, observou Mazola Jr.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nada é impossível. Acho que o Remo mostrou que, no jogo pelo jogo, não ficamos pra trás do Paysandu assim e não merecíamos a derrota. O resultado é um pouco enganador. Quem fez mais gol ganhou o jogo. Acredito que a final ainda está aberta”, acrescentou o treinador do Leão.
Pouco antes do adversário bicolor empatar o clássico, o Remo perdeu a chance de dobrar a vantagem. Aos 38 do segundo tempo, o Mais Querido avançou em contra-ataque. Dentro da área, o meio-campista Lucas Siqueira finalizou. O chute, entretanto, foi defendido por Gabriel Leite.
“São situações que acontecem no futebol. Estávamos com o jogo controlado, tivemos a chance clara de fazer 2 a 0, o contra-ataque todo à disposição. Mas acho que o diferencial hoje foram as substituições. O Paysandu, porque investiu muito mais na linha de frente, foi mais feliz e competente que a gente nas trocas”, disse Mazola Jr.
“Não tivemos competência de matar o jogo na segunda parte, quando o Paysandu arriscou tudo pelo tudo e abriu muitas lacunas atrás. Nós não tivemos competência pra matar o jogo e depois pagamos o preço por isso”, finalizou.
Remo e Paysandu voltam a se enfrentar no próximo domingo (6), às 17h, no estádio Mangueirão. O jogo definirá qual time será o vencedor do Campeonato Paraense 2020. O time bicolor joga pelo empate.
Leia também:
Mazola Jr sobre Eduardo Ramos: “acho que a lesão é um pouco grave”
Paysandu x Remo: Eduardo Ramos faz gol, mas tem lesão muscular e é substituído