[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEc05Wa1BhQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Recentemente, o técnico Tite fez a convocação da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Entre alguns nomes, as faltas mais sentidas na lista foram os nomes de Thiago Galhardo, do Internacional e Marinho do Santos.
Tanto Galhardo quanto Marinho, são destaques no Campeonato Brasileiro e em suas respectivas equipes em outras competições. O atacante do Santos, em entrevista dada ao AlêOliveira revelou a sua insatisfação ao não ser convocado para vestir a amarelinha.
“A seleção brasileira é incrível, mas eu não penso. No momento que eu estava voando, como vejo outro também voando, não tive oportunidade. Como eu vinha no Vitória, dificilmente vão olhar para o Nordeste para defender a seleção. Perdi esse brilho de defender a seleção do meu país”, disse.
A incerteza sobre a possibilidade de um dia ser convocado, mesmo atuando bem, faz com que Marinho pense até na possibilidade de se naturalizar para defender a camisa de outro país.
“Eu falo brincando, mas é verdade: se fosse para me naturalizar para defender outro país, não pensaria duas vezes. Mas hoje defendo uma seleção, que é a seleção do Santos, único clube que parou uma guerra já”, declarou.
Nessa temporada, Marinho vive grande fase, em 17 jogos, o atacante fez 11 gols e ainda deu três assistências.
LEIA MAIS:
Pato recebe propostas e define data para voltar aos gramados
3 times brasileiros disputam a contratação de Giuliano
Ex-jogador da Juventus revela conversas com clubes brasileiros
Turner ‘interrompe’ briga com a Globo e vê bons números em audiência
Com lesão, Neymar pode desfalcar PSG na sequência da temporada, diz jornal