No Atlético-MG, Mariano revela motivos de não ter acertado com Flamengo e Internacional
Lateral-direito esteve no radar de Flamengo e Internacional
Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, Mariano revelou que teve sondagens de dois clubes brasileiros antes de acertar com o Atlético-MG. Dessa forma, Flamengo e Internacional realizaram consultas pelo jogador, mas o acordo não foi concretizado. Sendo assim, o lateral explicou os motivos da interrupção das conversas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==s]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Tive algumas especulações no Brasil… Antes do Rafinha chegar, o Flamengo me procurou. Não deu certo porque eu ainda tinha um ano de contrato, e o Galatasaray não iria me liberar se não fosse uma questão de compra. Não deu certo por essa questão. Depois apareceu o Inter, quando teve a troca de treinador quando chegou o treinador argentino (Coudet). Acabou não acontecendo por algumas questões, entre elas porque o Inter optou pela chegada do Rodinei, que estava vindo de empréstimo do Flamengo”, declarou ao canal “Fox Sports”.
Apesar de ter propostas da Europa, Mariano, que atuou por Bordeaux, Sevilla e Galatasaray, optou pelo retorno ao Brasil. Dessa forma, a presença de Jorge Sampaoli no Atlético-MG foi crucial para o acordo com o Galo ser fechado.
“Minha prioridade era voltar para o Brasil, já estava quase 10 anos fora. Surgiu o Atlético-MG, com a chegada do Sampaoli aumentou as chances de vir e se concretizou. Chegamos muito bem com o título do Mineiro. Tiver propostas da França, Espanha… Mas a prioridade era retornar ao Brasil”, completou.
LEIA MAIS